14/11/09

Flashback


"Porquê? Não!!!! Sabes que sim, deixa-me estar... Vamos lá, está na hora.  IMPORTAS-TE DE PARAR DURANTE UM BOCADO?! Estou a fraquejar... Agarrem-me! NUNCA! NUNCA! NUNCA! Tudo e nada são a mesma coisa, é?! Tigre para pombo, pombo para água, água para vapor, vapor para fogo, e finalmente..."
-> Nunca se chegou a esclarecer...


"Estou decidido a roubar o fogo sagrado as vezes que forem precisas!"
-> Estava mesmo...

"Gosto de me repetir. Mesmo quando te fartas das minhas amorosas repetições, eu vou repetir e repetir e repetir só porque guardo tanto cá dentro que tenho de largar! Tenho de invadir o mundo com isto, tenho de mostrar aos outros que estou intocável, que por muito que tentem, estou imune a dramas, boatos e rumores! Dizes que te salvei do teu passado... Pois tu salvaste o meu futuro!"
-> Hahaha...

"Que se fodam todas, eu amo o meu Irish Coffee! ;)"
-> Private Joke...

"Gosto quando atrofias comigo...
Gosto quando me apertas...
Gosto quando te ris de mim e comigo...
Gosto quando me penteias os pêlos do braço...
Gosto quando passas por mim a sorrir...
Gosto quando ficas pensativa...
Gosto quando me coças a nuca...
Gosto quando falas da «adriana»...
Gosto quando representas...
Gosto quando olhas para mim...
Gosto quando me bates quando estou quase a dormir..."
-> Tanta coisa de que eu gostava...

"A hora em que me ponho a olhar pela janela com o Josh a cantar para mim. Estou cansado, desgastado, pesado e, acima de tudo, muito feliz. Estou preso com grilhetas de carne e osso. Vais pagar caro por isto, por tudo o que fizeste e por tudo o que querias fazer... Em breve as minhas lágrimas vão aquecer, vão ferver e vão queimar as grilhetas que me puseste, a mim e a muitas outras «criaturinhas», ou lá como lhes chamas..."
-> Nem todas se queimaram...

"Estou tão cansado... Cansado de andar de um lado para o outro, de olhar para tantas coisas ao mesmo tempo. Preciso de descansar, de me sentar e de me perder dentro de olhos verdes! Sinto-me preso dentro do conceito da realidade, é tão rígido e tão estrito! Sinto-me com um sorriso vazio, com olhos tristes e mente nula. Estou tão cansado... Chove uma chuva de lágrimas enquanto escrevo no meu fiel e presente blog, não porque me apetece chorar, mas porque estou a precisar de chuva. Preciso de ficar maluco, de me perder no meio da minha lua e ficar por lá a orbitar e só voltar daqui a uns mil anos! Talvez seja por isso que quero tanto encarnar um grego doido, para durante quatro horas por semana me poder soltar e olhar o mundo com os olhos livres!"
-> E sabe maravilhosamente!

"No outro dia apercebi-me que a vida dá voltas e voltas... Vidas passam, começam e nós estamos sempre a ver dias diferentes! A paixão ardente de simples meses atrás tornou-se na inexistência de hoje... e um coração de tigre de garras afiadas ficou mais soft... Embora ainda seja um Tigre!
Nunca perder forças.. Nunca desistir... Nunca deixar de lutar! Hei-de vencer... Mas nunca serei um Rei! O Rei é a figura de autoridade suprema, invejado por uns, servido por outros... Serei sim um Principe.. O Principe desta vida que se tornou uma simples contracena com casuais transeuntes da rua... Uma Contracena Constante... já nós lhe chamamos! Nós..."
-> Hei-de lá chegar, quando estiver pronto...

"Eu + Tu = Nós... Que melhor equação que esta..?"
-> Conheço uma... e pelos vistos, tu tambem...

"Desde quando é que a idiotice é recompensada..? Se calhar sou só eu, mas talvez devêssemos investigar os vossos cérebros, não acham meus senhores..?"
-> Deviamos ser todos idiotas...

"Quero-te comigoooo
Quero-te a ti de volta!!!
Não existe maior força que aquela que tu me dás mesmo sem dizeres uma palavra!"
-> Esta não fui eu...  http://screwthefuckinthing.blogspot.com/2009/05/hey-you.html

"Fui dar uma volta por benfica... E percebi que está tudo igual! Os prédios, as pessoas, os cães a ladrar... Mas algo estava diferente, ao pricipio não conseguia perceber o que era, mas depois fez-se luz: Estou sozinho... E quero chorar... e enquanto as lágrimas caem para cima da secretária do meu quarto olho pela janela e vejo o vazio da minha vida. Só tenho uma Lua, Uma Lua CHEIA! Mas está longe e não lhe consigo tocar... Tenho saudades da minha Lua e quero tanto estar ao pé dela... Quero que ela volte para ao pé de mim e que faça os "AH", os atrofios com boca de esquilo, as musicas do Mestre, e sobretudo que me ilumine..."
-> E tive o que pedi... e o que mereci...

"O cansaço já não me incomoda... Já está tudo banal, tudo é regularizado!
Já nada é comparável à dor que sinto cá dentro... Apodreço de sorriso na cara...
Quero fugir, buscar-te num cavalo branco e levar-te para o nosso paraíso! Mas não posso, estas correntes de carne e osso prendem-me aqui! Na minha ridícula insignificância "só os teus mandamentos continuarão a viver separados da matéria inferior", quero que saias daí, que te levantes, ponhas o teu colar e os teus óculos pindéricos e venhas para ao pé de mim... Completas-me, estou a ficar vazio, quero-te bem! Fazem-me rir, os meus companheiros e compinchas tentam animar-me, e eu finjo que melhoro, mas morro... Morro por ti minha estrela, minha Star! Eu espero por ti para sempre! Prioridades... Objectivos e ideias de merda que se cruzam na minha cabeça sobre o teu estado, só te quero dizer que confio e que não duvido! Vamos escrever a história da nossa existência conjunta, não quero que sejamos eu e tu... Somos Nós! Somos iguais, almas indênticas que se cruzaram no meio egos a chocarem e corpos em destruição... És tudo, não consigo sem ti, já fazes parte de mim, já és a extensão da minha alma e estás com ela nas tuas lindas mãos enquanto melhoras! Tens de melhorar, mandar os problemas à merda! Dá-te à vida, à TUA Vida! Os outros não interessam, os outros são estátuas de horror, que nos perseguem como espectros! És a minha raiz, sem ti não me alimento, não cresço, não sinto satisfação na vida! Adoro-te Muito!!!"
 -> Be careful what you wish for...

"Somos amigos? Somos...? Ainda bem. És mais que um amigo, és O amigo! És-me tanto, e gosto tanto de ti! Estamos sempre um para o outro, quer seja a cantar fado sobre tudo e mais alguma coisa ou a falar sobre as nossas relações... Tu aconselhas-me, eu aconselho-te, choramos no ombro um do outro, somos um para o outro, acompanhamo-nos através de chamas ardentes que nos querem queimar e não nos deixamos consumir. Sei que já caí na tentação das ninfas muitas vezes, e é graças a ti que ainda aqui estou e que contigo estreio nesta nossa aventura Shakespeariana... Creio em ti, e sei que serás grande, como só tu poderás ser! Sou e serei sempre o teu fã incondicional, quer faças um Marreco ou um Grego, estarei sempre do teu lado! Sempre, para sempre contigo, onde quer que vás e de que lado estejas."
-> Ainda continuas a se-lo... Mais do que nunca!

"A todos os meus leitores, tenho a dizer que neste momento choro. Sim, são 04:47 e estive até agora a trabalhar mas acabei e apercebi-me - Sinto-me um bocado sozinho. Sinto-me incompleto, está algo a faltar... Não és tu meu camarada, tu estás aqui, ao lado da minha artéria aorta... Falta-me a luz... A luz branca e linda! Tantas estrelas que tenho agora, quando só quero é a minha lua de volta! De que adianta ser um planeta enorme se não posso ter uma lua? De que adianta ter todas as estrelas possíveis e imaginárias se é da lua que preciso? O que vale é que no meio de todas as minhas metáforas aquilo que quero dizer sai. Há coisas que nasceram para serem ditas. Outras que nasceram para serem escritas. Deixa-me escrever-te e dizer-te tudo aquilo que me for humanamente possível!"
-> E há coisas que nasceram para ficarem anonimas...

"Sinto-me carente de pessoas apáticas.."
-> No comments...

E pronto...
That's all there is to it...
Just a big, long and painful flashback...

2 comentários:

Anónimo disse...

faz-te de coitadinho porque és mesmo um coitadinho.um coitadinho cabrão,velhaco e a rastejar pela puta que é comida plo gonçalo pederasta. faz-te á vida pois n passas de mais um cabrão. lava esse cabelo que metes nojo!

Pedro J. disse...

adoro os anónimos! :D