24/11/09

100% Honestidade

Às vezes tenho medo que penses que sou um fraco. Sabes que te adoro, és praticamente do meu sangue, mas às vezes parece que tenho de ser frio como a pedra para que me aceites. Nunca pude chorar, nunca pude cair nesse ombro, nunca me deixaste fazer o «luto»... E percebo porquê... Queres que eu cresça, que eu fique duro e habituado à vida! Mas não te esqueças, por baixo de isto tudo, deste brincalhão que tanto estimas está uma ferida ainda muito aberta. Para te ser sincero, não sei o que é que quero... Sinto que a minha felicidade ficou lá atrás, mas não quero ir lá buscá-la... quero que ma tragam até mim, percebes? Consideras-me um toto por ainda pensar nisto, mas tenta perceber: Eu fui, inevitavelmente, feliz! Loucamente feliz, como nunca tinha sido! E sabes que me é dificil, sabes que é complicado, mas às vezes parece que te esqueces que eu não sou tão grande como aparento... Eu sei o que tu pensas; que não adianta porque eu mereço melhor, mas ouve, e se eu não quiser melhor? Vais-me crucificar? Por eu estar apaixonado? Não tenho culpa! Queres que admita, é isso? SIM! AINDA ESTOU! E MUITO! Desculpa, mas não o vou negar, não vou mentir, não quero iludir ninguém e não quero brincar com ninguém... Eu só peço compreensão, só peço que continues a ralhar comigo por estar sempre com o Serafim e com o Raposinho e, acima de tudo, quero que te rias. Que te rias muito! Porque é isso que me salva, é o nosso riso que me salva! Sabes que não sei ser frio, não consigo apagar nada. Muito menos isto. És amigo, és camarada, és irmão.

E eu estimo-te.

2 comentários:

Renato disse...

finalmente tiveste coragem para vires aqui contar o teu grande amor, e digo-te mais, A DONA SANTOS vai ficar feliz por falares do amor que vos une via internet, acho muito bonito da tua parte...ok, passado à frente, sabes que podes contar comigo para tudo, para te dar na cabeça e não só, até para ouvirmos o herman nas aulas do carranca (mas sem me pores a cantar obviamente) e que amanhã nada parecerá tão complicado como pareceu hoje, vamos passando um dia de cada vez, até chegarmos a janeiro e cumrprirmos a nossa promessa, choramos diariamente e ininterruptamente pelo fim de cada dia e amaldiçoamos a pessoa que teve a ideia de fazer aquele curso apenas com 3 anos. Até lá...NINGUÉM SEPARA O QUE DEUS JUNTOU!!! (nem numa aula de português!)

Niusha disse...

Vocês são tão tão tão idiotas.
Mas gosto muito. Dos dois. Assim. Muito.

Truely yours ;)