06/07/09

Chuva

Estou tão cansado... Cansado de andar de um lado para o outro, de olhar para tantas coisas ao mesmo tempo. Preciso de descansar, de me sentar e de me perder dentro de olhos verdes! Sinto-me preso dentro do conceito da realidade, é tão rígido e tão estrito! Sinto-me com um sorriso vazio, com olhos tristes e mente nula. Estou tão cansado... Chove uma chuva de lágrimas enquanto escrevo no meu fiel e presente blog, não porque me apetece chorar, mas porque estou a precisar de chuva. Preciso de ficar maluco, de me perder no meio da minha lua e ficar por lá a orbitar e só voltar daqui a uns mil anos! Talvez seja por isso que quero tanto encarnar um grego doido, para durante quatro horas por semana me poder soltar e olhar o mundo com os olhos livres!

Enfim...
AMO-TE!

1 comentário:

Sunshine disse...

Obrigada pela tua visita e pelas agradáveis palavras que deixaste no meu espaço.
Quando apetece chuva é deixá-la cair...espero que já tenha terminado.
beijinhos com raios de sol