01/05/09

The God That Failed

O cansaço já não me incomoda... Já está tudo banal, tudo é regularizado!
Já nada é comparável à dor que sinto cá dentro... Apodreço de sorriso na cara...
Quero fugir, buscar-te num cavalo branco e levar-te para o nosso paraíso! Mas não posso, estas correntes de carne e osso prendem-me aqui! Na minha ridícula insignificância "só os teus mandamentos continuarão a viver separados da matéria inferior", quero que saias daí, que te levantes, ponhas o teu colar e os teus óculos pindéricos e venhas para ao pé de mim... Completas-me, estou a ficar vazio, quero-te bem! Fazem-me rir, os meus companheiros e compinchas tentam animar-me, e eu finjo que melhoro, mas morro... Morro por ti minha estrela, minha Star! Eu espero por ti para sempre! Prioridades... Objectivos e ideias de merda que se cruzam na minha cabeça sobre o teu estado, só te quero dizer que confio e que não duvido! Vamos escrever a história da nossa existência conjunta, não quero que sejamos eu e tu... Somos Nós! Somos iguais, almas indênticas que se cruzaram no meio egos a chocarem e corpos em destruição... És tudo, não consigo sem ti, já fazes parte de mim, já és a extensão da minha alma e estás com ela nas tuas lindas mãos enquanto melhoras! Tens de melhorar, mandar os problemas à merda! Dá-te à vida, à TUA Vida! Os outros não interessam, os outros são estátuas de horror, que nos perseguem como espectros! És a minha raiz, sem ti não me alimento, não cresço, não sinto satisfação na vida! Adoro-te Muito!!!

As melhoras e até já meu Amor...

Sem comentários: