25/04/09

Whiskey In The Jar

02:11 da manhã... metade de uma tosta mista ao meu lado e o meu fiel portátil à frente pronto para receber informação... Escrevo ao fantastico som de Michael Buble, e friso o facto de estar CANSADO!!!

No outro dia aprecebi-me que a vida dá voltas e voltas... Vidas passam, começam e nós estamos sempre a ver dias diferentes! A paixão ardente de simples meses atrás tornou-se na inexistência de hoje... e um coração de tigre de garras afiadas ficou mais soft... Embora ainda seja um Tigre!
Nunca perder forças.. Nunca desistir... Nunca deixar de lutar! Hei-de vencer... Mas nunca serei um Rei! O Rei é a figura de autoridade suprema, invejado por uns, servido por outros... Serei sim um Principe.. O Principe desta vida que se tornou uma simples contracena com casuais transeuntes da rua... Uma Contracena Constante... já nós lhe chamamos! Nós...

Eu + Tu = Nós... Que melhor equação que esta..?

O meu corpo está estenuado... A minha mente mais viva que nunca!!!
Oh Michael, cantas tão bem!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esta música. Tenho muitas memórias de infância com esta música. Pois é meu caro, de infância!

Eric Caesar

Marta Queiroz disse...

Força na maionese?!
Força, meu anjo, força :)
Beijo