30/01/10

Há uns dias atrás escrevi uma total barbaridade neste mesmo espaço. Claro que, provavelmente, na altura o que me apetecia fazer era desistir e livrar-me daquilo de uma vez por todas. Mas não. Eu fico. SEMPRE! Eu fico e não tenho medo! De cabeça levantada, cara limpa e pés seguros. Porque ao fim de contas, eu é que ganho. Seja como for, quem ganha sou eu... SEMPRE! Eu ganho e com grande margem! Pode-me doer muito as pernas, ficar tonto com as respirações lá em cima, não conseguir arranjar a maneira certa para isto ou aquilo, mas no final, o trono é meu. SEMPRE! O trono e a coroa, os dois meus! E não há nada a fazer para o evitar. Já fui servo, nobre, principe, herdeiro. Pois agora sou rei, e a coroa é minha! E, para grande incómodo, os meus representantes masculinos no lado feminino também têm as suas coroas. Somos os coroados. E seremos os coroados até uma autoridade nos tirar a coroa. Até lá olhamos de cima. SEMPRE! Olhamos de cima! Vemos a batalha pelo poder desenrolar... E vamo-nos rindo... rindo altivamente. SEMPRE!

15% de inspiração...
85% de transpiração...
5% de glória...
100% de satisfação... 

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina