14/01/10

Mental Notes

Estado: Busy like fuckin' hell!

- Um copo de martini e Bob Dylan patrocinam o que é oficialmente a minha primeira noitada de estudo de 2010. Frases sublinhadas a verde, com pausas marcadas e intenções assinaladas. Agora só falta meter na cabeça.
- "Deixa. Eu explico-vos. Ele tira o chapéu. Foi a partir daí que todas as coisas..." Capute! Empinha mais!
- Preocupar-me com o "Vento" e com o "Porquê" e com o "Vocês são doidos"!  Hoje magoei a perna a saltar da plataforma e ainda me está a doer...
- Ah, deixa-me só fazer um pequeno aparte para o amigo, ele é que diz que todos os meus textos são para ele xD
- Bolas! Desconcentrei-me! Retomar...
- "Entre os dentes, nos cabelos, e só agora é que me avisas? Nem um policia mo contou. Devia ter pensado nisso mas estou a fazê-lo demasiado tarde..."

It's gonna be a long night!



Sem comentários: