18/12/09

Sun

És sol. Enches os dias de luz e calor, aqueces o meu coração frio e fazes o meu sangue fervilhar de vivacidade. De noite dormes, assim como eu durmo, e enquanto estamos envolvidos pela escuridão dos meus lençois pretos, somos felizes juntos, os dois. Depois acordo, olho para o sol enquanto ele nasce e tenho uma coisa que pensava que já tinha perdido: Um sorriso idiota. Fizeste-me acreditar outra vez, trouxeste-me de volta, fizeste o passado ser uma cicatriz sarada e tornaste o presente um prazer de viver. Por tudo isto, por olharmos um para o outro fixamente e não dizer uma unica palavra, por gostarmos loucamente de chocolate, por rir-mos os dois perdidamente, por sermos estranhos, por sermos clandestinos, por eu ganhar 15-0 e tu ficares frustradissima, eu te digo que te... Não, não há palavra possivel!


E para os demónios do passado, lembrem-se: Eu ganho SEMPRE!