22/06/09

Thank You

Somos amigos? Somos...? Ainda bem. És mais que um amigo, és O amigo! És-me tanto, e gosto tanto de ti! Estamos sempre um para o outro, quer seja a cantar fado sobre tudo e mais alguma coisa ou a falar sobre as nossas relações... Tu aconselhas-me, eu aconselho-te, choramos no ombro um do outro, somos um para o outro, acompanhamo-nos através de chamas ardentes que nos querem queimar e não nos deixamos consumir. Sei que já caí na tentação das ninfas muitas vezes, e é graças a ti que ainda aqui estou e que contigo estreio nesta nossa aventura Shakespeariana... Creio em ti, e sei que serás grande, como só tu poderás ser! Sou e serei sempre o teu fã incondicional, quer faças um Marreco ou um Grego, estarei sempre do teu lado! Sempre, para sempre contigo, onde quer que vás e de que lado estejas.

Obrigado, meu Irmão.

3 comentários:

Teresa Raquel disse...

Genuíno mas... não resisto... QUE LAAAAAME!

Renato Silva disse...

há coisas que nos deixam sem palavras...obrigado é a mais vulgar e a obrigatória de escrever aqui, dizendo tão pouco diz tudo aquilo que penso. Vou estar sempre por aqui, nunca vou andar longe, os teus passos serão seguidos por mim e vamo-nos encontrar num palco (palcos) por aí...hoje e sempre. Um abraço do tamanho da EPTC, onde tudo isto começou.

Niusha disse...

Sim Raquel é LAME. Mas tudo o que é LAME é bonito.
E neste caso vem de alguém único para outro alguém único.
E eu gosto de ver coisas bonitas e únicas.