16/06/09

Confissões da Madrugada

A todos os meus leitores, tenho a dizer que neste momento choro. Sim, são 04:47 e estive até agora a trabalhar mas acabei e apercebi-me - Sinto-me um bocado sozinho. Sinto-me incompleto, está algo a faltar... Não és tu meu camarada, tu estás aqui, ao lado da minha artéria aorta... Falta-me a luz... A luz branca e linda! Tantas estrelas que tenho agora, quando só quero é a minha lua de volta! De que adianta ser um planeta enorme se não posso ter uma lua? De que adianta ter todas as estrelas possíveis e imaginárias se é da lua que preciso? O que vale é que no meio de todas as minhas metáforas aquilo que quero dizer sai. Há coisas que nasceram para serem ditas. Outras que nasceram para serem escritas. Deixa-me escrever-te e dizer-te tudo aquilo que me for humanamente possível!

I'm madly in love... Literally.

Sem comentários: