26/06/10

=)

Este não é para ti, nem para ti, nem para ti, muito menos para ti... É para vocês. Os melhores amigos de sempre! O pequenito, que tem pachorra para mim, que me leva a todo o lado, que afoga as minhas mágoas e que atura as minhas tretas! O ninfomaníaco, que é um chato, que só pensa em sexo, que se ri das minhas piadas, que partilha uma cumplicidade comigo, que me percebe. E o irmão, que, acima de tudo, é isso mesmo: um irmão de coração! Isto é para vocês, meus camaradas...

O futuro aguarda a nossa invasão!

3 comentários:

Renato disse...

Meu Deus, a emoção rola por mim a baixo enquanto a morte saiu à rua para ver se me apanhava, mas afinal encontrou foi a Simone de Oliveira:S Vais ser grande (não em tamanho, que aí j+a chega, acabou), tenho a certeza que sim!! E claro que vou estar cá para ver e fazer parte desse crescimento:D

Paulo Ferreira disse...

Ohh! tu quando queres es tao lindinho! ahaha
Espero que o elo que nos une nunca se desfaça!

Anónimo disse...

Queria ter estado presente na tua prova final... Pedi a uma pessoa pra te mandar um beijo, não se foi entregue... Ainda assim, quis-te por a par da minha recaída... Estou isolada em Azeitão... Espero que saibas que estou aqui incondicionalmente... Tenho muita pena que me ignores, mas compreendo a tua parte...perfeitamente... Um bem-haja ao teu grande futuro que já está debaixo dos teus pés!
Ass: Teresa Batista Cansada de Guerra