17/02/10

3rd time's the charm

Here we are again! ah, desculpa: Voici nous sommes à nouveau! Às vezes esqueço-me que só falas francês... Então? Confortável? Sim, eu percebo que estejas um pouco inseguro, as paredes ainda estão um bocado a vermelho, mas isto com o tempo vai lá ;) O quê? Pois, tens de perdoar o meu "francês", nunca fui muito bom nisso... Vai tudo a tradutor! Sim, diz! Estás à vontade! Ele diz o quê? Ah, sim... Sim, está descansado! Problem solved! Agora é a tua vez, e mereces tanta atenção como os outros todos! Se falo tanto do outro é porque ele me marcou, mas tu tambem o estás a fazer! Tanto ou mais! Estás a ficar entranhado em mim, a fazer parte de mim! Dedico-me a ti a 100%, confia em mim! Neste momento, és-me tudo! Neste momento, e nos que vêm a seguir! Não quero largar-te, és meu e ninguém te percebe tão bem como eu! Já fazemos parte um do outro! Portanto arruma as tuas coisas, senta-te, e disfruta porque tu...

TU vieste para ficar!