30/10/09

Carta para ti

Todos os dias avanço e todos os dias recuo. Tudo o que és é-me estranho, tudo aquilo pelo que passas, a tua dor, o teu sofrimento, a tua angústia, a tua loucura. Não me interpretes mal, és muito bem vindo! Tens uma cama tal como os outros tiveram... Se tiveres problemas com a desarrumação, fala com o Tebaldo; ele também passou por algo semelhante! Não dês muita conversa ao Hamlet, ele tem a têndencia para gozar com as pessoas, e além disso é um bocado virado, portanto na volta ainda se faz a ti! Precisas de alguma coisa? Tempo..? Isso é dificil de se arranjar... Sabes, as coisas estão complicadas por estes lados, tenho muito em que pensar e é-me dificil gerir tudo! A vida custa a todos! O quê? Claro, pede o que quiseres! Vingança... Isso queres tu e eu, mas tanto tu como eu estamos condenados a ficarmos no nosso canto a tecer esse prato frio, mas executá-lo é mais complicado do que o normal, sabes? Tens de ter muita coragem, não podes hesitar nem durante um segundo! Tens de ser frio, tens de ter o fogo aceso nos olhos e queimar tudo à tua volta! Vês? Não é assim tão fácil! A vingança requer ódio, e o ódio é bom de se sentir, mas para te livrares dele precisas de uma eternidade! Vai por mim, que eu não te engano... Mas não te preocupes... Um vai ser morto pela mulher, outro vai ficar preso a uma mulher e outro vai ficar 10 anos sem poder ir à terra dele! Se vires bem, quem fica a ganhar és tu! Ao menos morres, acabam-se logo as histórias! O quê? Ah, a raiva... Não te rales com ela, é só uma coisa temporária. Pois é, é enorme! Pesa, pesa muito na cabeça e a única coisa que quero fazer neste momento é livrar-me dela, se queres que te diga. Achas que não deva? Ah, queres ficar com ela? Optimo! Então vá, estás pronto? Para voar, o que é que havia de ser?!


Cuidado para não caíres, ok..?

2 comentários:

Marta Queiroz disse...

I'm still your nurse...whenever you need just call for me and i'll be there in a minute :) love you P.

Queimai Tróia! disse...

É a puta da Loucura Brother! Tás frito e ainda só começámos agora.
Respect and fuck, it`s all about ;)