20/03/09

Unforgiven

Hoje apanhei um susto enorme... Dei por mim a parar ao ler "Marquês de Sade" e a pensar para mim: isto é capaz de ser bom... Será que mudei assim tanto? A verdade é que agora só a merda de um skate me dá voltas ao estômago! Mas porquê? O meu cabelo está curto, as minhas camisas estão engomadas, o meu blazer está na lavandaria, os meus all stars estão a cair de podres, a minha mochila já não aguenta com tanta coisa lá dentro, a minha barba está por fazer... E no entanto, com tanto promenor, sinto-me completamente despido... Será que me tornei sádico? Será que me dá prazer a destruição alheia? Será que cresci demasiado rápido? Tenho saudades de mim... Alguém me dê Alcool!!!


FODA-SE!

2 comentários:

Gaius disse...

Pois cresceste muito. Muito. A ler Sade? Não sabia que tinhas bom gosto... ;)

Catherine disse...

Olha o Pedro com um blog!
Cresceste...e como cresceste :)